Romário Correa: 'Usei a gola da camisa levantada em homenagem ao Demolidor'

Quinta-feira, 08/11/2012 - 18:57

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Corinthians por 1 a 0 nesta quarta, em São Januário, Romário também decretou a classificação cruz-maltina para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Curioso é que, durante a partida inteira, diferente dos demais jogadores da equipe, o centroavante jogou com a gola da camisa levantada, do mesmo jeito que o equatoriano Tenório, do time principal.

Pelo Facebook, nesta quinta-feira, Romário confessou que é fã do Demolidor e que sempre recebe conselhos do ídolo. O camisa 9 dos juniores também aproveitou para agradecer o apoio de Tenório e da família.

- Bom dia! Muito feliz por ter feito o gol ontem e ajudado meus companheiros na classificação da Copa do Brasil Sub-20. Ontem usei a gola da camisa levantada em homenagem ao Demolidor, grande amigo que sempre me fortalece e dá conselhos. E deu muita sorte ontem! Obrigado, Tenório! Pela primeira vez entrei em campo com os meus filhos, foi emocionante! Muito obrigado a todos vocês pelo carinho e apoio. Vascoooo!!!!

Fonte: Lancenet