Lançada atualização com nome e uniforme oficial do Vasco no Fifa 13

Terça-feira, 06/11/2012 - 17:14

De acordo com o fórum oficial da Eletronic Arts, uma nova atualização de Fifa 13 foi disponibilizada para PC. O destaque para o público brasileiro é a chegada dos uniformes e nomes oficiais do Palmeiras e do Vasco da Gama. PlayStation 3 e Xbox 360 irão receber o novo conteúdo em breve.

Ainda nesta atualização, os jogadores notarão algumas melhorias significativas com relação à conectividade nos modos online. A desenvolvedora promete mais equilíbrio e estabilidade em determinados pontos que pareciam instáveis. Algumas alterações também foram executadas no modo offline, mas nenhuma mudança foi feita na jogabilidade, apenas pequenos ajustes na fluidez entre os menus. Veja o Review Fifa 13.

Um bug que foi protagonista de alguns vídeos na web também foi consertado. Nele, a física era deixada de lado e os jogadores pareciam se esticar após alguma colisão. Depois de uma atualização disponibilizada em outubro, outro grande pacote com mudanças chegou em novembro. Confira os bugs mais estranhos de Fifa 13.



Fonte: TechTudo