Reservas fizeram treino com Gaúcho e titulares ficaram na academia

Terça-feira, 06/11/2012 - 17:26

O Vasco realizou na tarde desta terça-feira seu primeiro treino com aquele que será o comandante da equipe até o fim da temporada. Gaúcho, originalmente auxiliar, iniciou mais um trabalho como técnico interino do Vasco, em atividade realizada em São Januário. Após a saída de Marcelo Oliveira, em suposto "comum acordo" após seis derrotas seguidas, ele estará à beira do campo nos jogos contra Atlético-MG, Coritiba, Flamengo e Fluminense.

Na reapresentação do grupo após a derrota por 3 a 0 para o Sport, no último domingo, o clima no clube era de tranquilidade. Em meio à circulação de alguns vice-presidentes e dirigentes, envolvidos em reuniões, o Vasco entrou em campo com uma equipe composta quase que totalmente por reservas. Dos titulares na partida frente ao Leão, apenas Auremir e William Matheus trabalharam no gramado.

Os demais jogadores permaneceram na sala de musculação fazendo trabalho regenerativo. O mesmo aconteceu com Felipe, que começou no banco contra o Sport, mas também não treinou no campo.

Com seis derrotas consecutivas, o Vasco volta a jogar neste domingo, quando recebe o Atlético-MG em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com