Marcelo Oliveira já teria feito um pré-acordo com o Cruzeiro

Segunda-feira, 05/11/2012 - 13:36

O encontro entre dirigentes do Cruzeiro com Marcelo Oliveira na quarta-feira, conforme o LNET! revelou com exclusividade na sexta-feira, tornou-se de conhecimento de Celso Roth no mesmo dia. Acuada e constrangida, a diretoria celeste tentou se explicar para o treinador e a saída dele antecipada do clube depende do pagamento da multa contratual.

A Raposa, em um primeiro momento, desconversou, mas depois disse ao atual treinador que havia apenas sondado um outro profissional, sem dizer quem era. Roth, por sua vez, está ciente do pré-acordo que o clube tem com o ex-comandante do Vasco, que deixou o clube nesta segunda-feira.

Até o momento, Celso Roth não foi procurado pelo Cruzeiro. Demitir o técnico agora custaria aos cofres cruzeirenses cerca de R$ 800 mil. O valor contabiliza os R$ 500 mil da multa prevista ( isso porque o Cruzeiro ocupa a 13ª colocação e essa é a multa caso ele saia com o time entre a 10ª e 16ª colocações) mais o salário do mês.

Recentemente, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, apesar de publicamente não garantir Celso Roth para 2013, acenava com uma possibilidade de manter o treinador. O mandatário, inclusive, prometeu chamar Roth para conversar.

Fonte: Lancenet