Marcelo Oliveira lamenta derrota em casa: 'Foram muitos erros'

Domingo, 04/11/2012 - 20:12

Após a derrota de 3 a 0 para o Sport, neste domingo, em São Januário, o técnico do Vasco, Marcelo Oliveira, afirmou que terá uma reunião nesta segunda-feira com o presidente Roberto Dinamite e pode entregar o cargo de treinador após dez jogos no Campeonato Brasileiro e dois meses. Oliveira foi questionado na entrevista coletiva sobre o interesse do Cruzeiro, mas desconversou e explicou que todos os problemas do elenco serão passados para Dinamite neste encontro.

- Tem pouco tempo após uma partida que nos deixou muito chateados. Porque trabalhamos com lealdade e acabamos derrotados por 3 a 0 jogando em casa, numa oportunidade única de reagir. Vou conversar com o presidente nesta segunda-feira e trocar ideias sobre todos os problemas. Temos de ver o que podemos mudar e tocar em frente. Cabe a gente conversar e nos reunir com a cabeça mais tranquila - explicou Marcelo Oliveira.

O semblante de derrota dos jogadores do Vasco no vestiário, após sair perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo, surpreendeu o treinador Marcelo Oliveira, já que o time jogava em casa e diante de sua torcida. Insatisfeito com a fraca atuação e pelo time não ter esboçado poder de reação, o comandante vascaíno diz que precisará de uma conversa para que a atitude seja alterada e o trabalho possa continuar.

- O Vasco necessita de uma tranformação. Não pode se abater tanto com um gol no futebol. Havia um abatimento geral no intervalo. Mas era possível mudar a situação porque estava 1 a 0 e o jogo era em São Januário. O time voltou mais ligado (no segundo tempo), mas não foi o suficiente. Foram muitos erros. Temos de conversar bastante para redirecionar o trabalho - afirmou Marcelo, acrescentando a análise sobre a derrota para o Sport:

- Os nossos erros que provocaram os gols do Sport. Precisamos de um pouco mais de superação. Era fundamental ganhar em casa um time da zona de rebaixamento... Infelizmente, mais uma derrota influi no nosso trabalho, principalmente pela tradição do clube. O torcedor não merecida isso - finalizou.

Fonte: Lancenet