Marcelo Oliveira: 'Vamos conversar e ver o que é melhor para o Vasco'

Domingo, 04/11/2012 - 22:11

Após a derrota por 3 a 0 para o Sport, neste domingo, o técnico Marcelo Oliveira reconheceu que poderá deixar em breve o comando do Vasco. O Cruzeiro tem interesse no treinador, que, inclusive, teria se reunido nos últimos dias com representantes do clube mineiro.

"Minha ideia é conversar com o presidente e trocar ideias sobre os vários problemas que temos, tentar viabilizar essa sequência. Ver o que é possível fazer para inverter essa situação", disse Oliveira.

O técnico chegou ao Vasco há pouco menos de dois meses e não conseguiu bons resultados. Neste domingo, o Vasco chegou à sexta derrota seguida no Brasileiro e praticamente deu adeus às chances de disputar a Copa Libertadores na próxima temporada.

Questionado sobre a possibilidade de deixar o clube, Oliveira afirmou que sua permanência depende de mudanças por parte da diretoria. Além da má fase em campo, o Vasco sofre com uma série de problemas internos, como a venda de importantes jogadores e o atraso de dois meses no pagamento dos salários.

"Acabamos de sair de uma partida que nos chateou. Para quem trabalha com honestidade, uma derrota como essa faz passar pela minha cabeça conversar amanhã com o presidente, trocar ideias. Os problemas são muitos", disse.

Num sinal de que sua saída está próxima, Oliveira minimizou sua importância diante da história do clube.

"Não devo me preocupar com a minha situação. O Vasco é um clube grandioso, de muita tradição. Tem uma torcida fiel, que apoiou até levarmos o primeiro gol. Vamos conversar e ver o que é melhor para o Vasco", concluiu.

Fonte: ESPN.com.br