Daniel Freitas diz que já falou com Dinamite e que Vasco tentará Diego Souza

Quarta-feira, 31/10/2012 - 20:57

As informações de que Diego Souza tenta rescindir unilateralmente com o Al-Ittihad movimentaram os bastidores de São Januário. Durante o dia, o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, já conversou com o presidente Roberto Dinamite sobre o caso e garante que, apesar das dificuldades financeiras e da provável concorrência de rivais brasileiros, vai tentar repatriar seu ex-camisa 10.

- É um jogador que interessa, sim. Mas é uma nova negociação. o Diego Souza tem um grande mercado e estamos cientes de que teremos concorrentes. Mas hoje falei com o presidente e vamos monitorar. Caso o jogador consiga a rescisão, vamos tentar trazê-lo - disse o dirigente.

Pode ser que não seja o primordial, mas a diretoria vascaína acredita que a recente passagem do meia pela Colina possa ajudar de alguma forma durante as negociações, pois financeiramente, pode ficar atrás de alguns concorrentes. Diego foi contratado no início do ano passado, ganhou a camisa 10 das mãos do presidente Roberto Dinamite e foi um dos principais jogadores na vitoriosa campanha da Copa do Brasil de 2011.

- O Diego deixou as portas abertas aqui, fez amigos. Isso pode ajudar. Ele tem bom ambiente aqui dentro, sempre teve - completou Daniel Freitas.

Neste ano, antes de Diego acertar com o Al-Ittihad, Grêmio e São Paulo mostraram interesse em sua contratação.

Fonte: Lancenet