Juninho é eleito como tema de trabalho por estudantes, que levam faixa: 'Não desistam'

Quarta-feira, 31/10/2012 - 10:07

A terça-feira no Vasco foi agitada, com o presidente Roberto Dinamite concedendo entrevista para falar da crise no clube e com a presença de uma organizada pressionando a diretoria, porém, no dia seguinte, quatro alunos de um colégio da Barra da Tijuca resolveram passar um pouco de carinho ao grupo. Durante a atividade desta quarta no Vasco-Recreio, eles estenderam uma faixa com os dizeres: "Não desistam! Juninho, fala comigo".

A mensagem, além do objetivo de dar apoio ao elenco, tinha como meta sensibilizar Juninho Pernambucano a participar do trabalho que eles elaboram para o colégio. Estudantes do segundo ano do ensino médio do Pentágono, eles têm como tema exemplos de pessoas saudáveis e que cuidam bem do corpo.

- Fiz a faixa ontem com o objetivo de incentivar e também por conta do trabalho. O Juninho ia falar com a gente da outra vez, mas ele teve uma conjuntivite e não pôde. Agora viemos de novo e estamos na expectativa de que ele fale. Ele é uma pessoa que cuida muito bem do corpo, é um exemplo - disse o estudante Rui Ventura, de 17 anos, que estava acompanhado dos amigos Igor, Maria Clara e Gabriela.

Assim que adentrou o gramado, o Reizinho se deparou com a faixa e fez um sinal de positivo para os alunos. Ele concederá uma entrevista aos jovens ao fim do treino.

Fonte: Lancenet