Vôlei Sentado: Vasco disputará Campeonato Brasileiro em Aracaju

Sexta-feira, 26/10/2012 - 18:30

Aracaju vai sediar o 5º Campeonato Brasileiro Masculino de Voleibol Sentado. O torneio nacional, que é valido pela segunda divisão do esporte, começa no próximo dia 31 de outubro e segue até o dia 4 de novembro. A competição oferece duas vagas na 1ª divisão e terá a participação de oito equipes de várias partes do país. O representante sergipano é o time do Instituto Federal de Sergipe - IFS/CIEP.

Será a primeira vez que os sergipanos disputarão o Campeonato Brasileiro. A equipe possui a experiência de três ligas regionais e conseguiu a vaga para a competição nacional após ser vice-campeão no último nordestão.

- Estamos bem preparados e treinando muito. O pessoal está bastante motivado. É uma competição de nível bem alto e a idéia é conseguir representar bem o Estado e conseguir uma das vagas para a primeira divisão - afirmou o técnico da equipe Oswaldo Mendonça.

O torneio acontecerá no Ginásio do Instituto Federal de Sergipe e as outras equipes participantes são as paranaenses ASSAMA e AVLP, a goiana ADFEGO, a brasiliense CETEFE, a alagoana ANTHARES, a paulista SER e a carioca Vasco da Gama.

Fonte: GloboEsporte.com