DEDÉ SOFRE FRATURA E NÃO JOGA MAIS EM 2012

Quinta-feira, 25/10/2012 - 18:24

O que está ruim, pode piorar. E piorou. O Vasco não vai poder contar com Dedé até o fim da temporada. O zagueiro realizou exames no início desta tarde, que apontaram uma fratura na fíbula da perna esquerda, problema parecido com o que ele teve no começo deste ano, que o tirou dos gramados por pouco mais de dois meses.

- Ele, a princípio, ficará com uma imobilização, tratamento conservador, sem colocar carga naquele membro. Ficará 30 dias de tratamento. No Brasileiro, já encerrou a temporada. Não tem mais condições. Daqui a 30 dias, fará um novo exame de tomografia e no nosso entender, a fratura já deverá estar consolidada. Porém, vai sofrer problemas de atrofia da panturrilha que precisará recuperar. Preparação será para estar presente no início da temporada - disse Fernando Mattar, médico do clube.

O zagueiro sentiu dores na perna esquerda durante o jogo contra o Internacional, ao tentar desarmar Dagoberto, em uma jogada pela ponta direita. Ele acabou pedindo para ser substituído e deu lugar a Renato Silva, aos 13 minutos do segundo tempo. Ao sair de campo, precisou de auxílio para descer ao vestiário.

Nesta quinta-feira, o zagueiro ainda rpecisou do auxílio de muletas para se locomover, por conta de fortes dores na perna. Sem Dedé, a zaga deverá ser formada por Douglas e Renato Silva. O vasco volta a campo neste sábado, para enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão.

Fonte: Lancenet