Médico diz que Dedé vai passar por radiografia e tomografia nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 25/10/2012 - 09:50

O zagueiro do Vasco, Dedé, deixou o campo com fortes dores na perna esquerda durante a derrota do Vasco para Internacional, na noite desta quarta-feira, em São Januário. Segundo o médico do clube, o atleta será reavaliado nesta quinta-feira.

- Hoje (quinta-feira) às 13h da tarde, ele vai passar por uma radiografia e por uma tomografia para nós avaliarmos a parte óssea. Ainda não temos noção do que tenha sido a lesão. Hoje de manhã, eu liguei e fiquei sabendo que ele já conseguiu apoiar o pé no chão, ele deixou São Januário de muletas ontem (quarta-feira). E amanha (sexta-feira) de manhã, ele vai passar por uma ressonância para sabermos como está a parte muscular também - disse Dr Clóvis Muñoz, médico do Vasco.

Dedé foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo. O zagueiro sofreu uma pancada, ainda tentou voltar ao jogo, mas não conseguiu.

No primeiro semestre, o jogador ficou dois meses sem jogar por causa de um edema na mesma perna esquerda. Na época, Dedé não pôde jogar por 12 partidas, entre elas as oitavas e quartas de final da Copa Libertadores e final da Taça Rio.

Atualmente, o Vasco tem três jogadores em seu departamento médico: o atacante Alecsandro, Chaparro e Tenório, que já está fazendo fortalecimento muscular e, conforme informou o LANCENET! deve voltar no jogo contra o Sport, no dia 04 de novembro.

Fonte: Lancenet