Marcelo Oliveira: 'Campeonato de pontos corridos não tem final, todo jogo pode decidir'

Quarta-feira, 24/10/2012 - 09:45

Vasco e Internacional farão às 20h30 desta quarta-feira, em São Januário, um jogo decisivo na disputa por uma vaga no G4. O técnico cruz-maltino, Marcelo Oliveira, destacou a força do adversário, mas frisou que seu time deve se impor em casa.

- O Campeonato de pontos corridos não tem final, todo jogo pode decidir, e esse é um momento de definição. o Inter tem grandes jogadores e tradição, é necessário impor nosso jogo dentro de casa para o torcedor vir conosco. O Inter está bem próximo da gente (na tabela), temos que impor nossa condição de mandante - afirmou.

Com a derrota do São Paulo na última rodada - que ocupa a quarta posição - Vasco e Internacional, respectivamente quinto e sexto colocados no Brasileirão, ganharam uma injeção de ânimo para buscar uma vaga no G4 e consequentemente garantir um lugar na Libertadores do ano que vem.

Querendo ver a casa cheia na decisiva partida, a diretoria do Vasco reduziu o preço dos ingressos em São Januário. O treinador do time carioca comentou que a torcida faria diferença.

- Não sou muito de convocar torcedores, mas a presença do torcedor do Vasco faria muita diferença, aumentaria a chance de ganhar do Inter - destacou.

O Vasco tem 50 pontos e o Internacional somou 45 no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno as duas equipes não saíram do 0 a 0 no Rio Grande Sul. A partida desta quarta-feira terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!

Fonte: Lancenet