Marcelo Oliveira diz que não acompanhou vitória do Urubu sobre o São Paulo, que ajudou o Vasco

Segunda-feira, 22/10/2012 - 19:31

Sem jogar neste fim de semana, restou ao Vasco acompanhar de longe o desenrolar da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de maior interesse era o do Flamengo, que recebeu o São Paulo no Engenhão. A vitória por 1 a 0 do rival deu nova esperança ao time cruz-maltino, que luta pela volta ao G-4.

O técnico Marcelo Oliveira afirmou não ter acompanhado o jogo entre Flamengo e São Paulo. Mas mostrou-se satisfeito com o resultado e motivado com as possibilidade que surgiu com mais força para o Vasco.

- Assisti ao jogo entre Atlético-MG e Fluminense e um pouco da partida da Ponte Preta. Depois de três derrotas, abriu-se uma nova perspectiva para o Vasco. A preocupação é conosco, e se os outros resultados vierem, serão bem-vindos – disse.

No entanto, o grupo sabe que aproveitará verdadeiramente a ajuda rubro-negra se levar a melhor sobre o Internacional, nesta quarta-feira, em São Januário. Caso vença o confronto, diminuirá de cinco para dois a diferença para o São Paulo, último integrante do G-4. Além disso, o resultado também serviria para afastar o Colorado, que é o sexto colocado, com cinco pontos a menos.

- O campeonato é dificílimo e muito equilibrado. Podem acontecer surpresas a cada rodada. O Vasco está com sua situação em aberto. Pode estreitar a diferença e buscar novamente o G-4. É possível, mas tem de fazer o dever de casa. Não adianta o discurso de que criou e perdeu o jogo. São 90 minutos de atenção. Essa é a cobrança - frisou o treinador vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com