Torcida se articula para protesto pacífico na social de São Januário

Quarta-feira, 24/10/2012 - 08:34

Uma das organizadas do Vasco vem se movimentando durante a semana nas redes sociais para organizar um protesto pacífico nesta quarta. Seus componentes têm convocado os membros a comprarem ingressos do setor social para a partida contra o Internacional, onde pretendem manifestar suas insatisfações contra a diretoria cruz-maltina.

Vale lembrar, por exemplo, que o presidente do clube, Roberto Dinamite, costuma assistir aos jogos da equipe no setor. Durante a semana, algumas manifestações isoladas aconteceram durante o treino, principalmente em forma de cartazes. Confira o comunicado da organizada:

“(...) Nesta quarta, não iremos para o nosso tradicional espaço da arquibancada, mas estaremos nas sociais, manifestando toda nossa desaprovação quanto ao momento do clube ao nosso presidente, que esperamos, esteja lá para nos ver e ouvir! Sendo assim (...), estamos todos intimidados a comprar ingresso de social (...) para organizar a manifestação, que repetimos, será pacífica, respeitosa e ordeira (...). O sentimento não pode parar, mas a falta de respeito, sim!".

Fonte: Lancenet