Marcelo Oliveira tenta levantar moral do grupo e elogia Carlos Alberto

Sexta-feira, 19/10/2012 - 11:01

Com a derrota desta quinta-feira no jogo contra o Botafogo e com a vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO, a luta do Vasco por uma vaga na Libertadores ficou ainda mais complicada. No entanto, esperançoso, o técnico Marcelo Oliveira destacou que a equipe foi bem e que no futebol tudo é possível.

- É possível, no futebol tudo é possível desde que haja a possibilidade matemática. Cada vez que perde ou que vai bem, encurta o caminho da Libertadores. Sobre o jogo de hoje, temos que lamentar os erros, que foram poucos, mas houve. No geral, o time vai bem. Isso que eu pedia, vivenciar mais o jogo e isso aconteceu. Fomos punidos por erros individuais e momentos de desatenção - afirmou o técnico que não pode contar com seu principal atacante, Alecsandro.

Sem Alecgol, o treinador precisou improvisar o meia Carlos Alberto no ataque. O jogador que não marcava gol pela séria A do Brasileirão desde 2008, balançou as redes duas vezes no clássico e foi elogiado pelo comandante.

- Estando bem, vai jogar o próximo jogo. tínhamos essa preocupação de como o time iria se portar com um meia no ataque. E esse foi um ponto positivo. Mas lá atrás, acabamos falhando e não dá para ter desculpas a não ser lamentar a derrota. O Campeonato está em aberto, mas precisamos urgentemente buscar uma sequência de vitórias - disse.

Fonte: Lancenet