Com aproveitamento de 38% no Vasco, Marcelo Oliveira amarga 3ª derrota seguida

Sexta-feira, 19/10/2012 - 08:46

A virada sofrida para o Botafogo, já nos acréscimos, acabou sendo péssima para as pretensões do Vasco no Campeonato Brasileiro. O clube de São Januário agora está a cinco pontos do São Paulo, o último clube no G-4, e com apenas sete rodadas para recuperar uma vaga na Libertadores de 2013 - e isso se nenhum clube brasileiro vencer a Copa Sul-Americana. O técnico Marcelo Oliveira, que chegou à sétima partida, com aproveitamento baixo (38% de pontos conquistados - dois empates, duas vitórias e três derrotas consecutivas), até elogiou o time, mas lamentou a desatenção que deixou a vitória escapar nos últimos 15 minutos de partida.

- Fomos punidos pelos erros individuas. Gostei da produção do time em boa parte do jogo. A cada momento que perdemos e não vencemos, ficamos mais distante da Libertadores. Mas o campeonato está em aberto ainda, precisamos imediatamente de uma sequência de vitórias - disse o técnico vascaíno, que vai manter o camisa 10 na vaga de Alecsandro, fora ainda contra o Internacional.

No Coritiba, quando foi demitido na 20ª rodada, o aproveitamento era parecido. O ex-time de Marcelo Oliveira tinha 22 pontos, com seis vitórias, quatro empates e 10 derrotas - aproveitamento de 37%.

Fonte: Extra Online