Com dores, Juninho é vetado e não enfrenta o Santos

Sábado, 13/10/2012 - 11:36

O Vasco teve confirmada uma importante baixa para o jogo contra o Santos. Com dores musculares na região pubiana, Juninho Pernambucano foi vetado do jogo deste domingo, na Vila Belmiro. O meio-campo de 37 anos sequer foi ao gramado de São Januário na manhã deste sábado e ficou em tratamento no departamento médico.

Fellipe Bastos será o escolhido para a vaga de Juninho. Ele atuou entre os titulares no treino deste sábado, comandado por Marcelo Oliveira. Outro desfalque será Renato Silva, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda. Em seu lugar entra Douglas, que volta ao Vasco após um mês se recuperando de uma lesão na coxa direita.

Em compensação, Jonas e Nilton, que deixaram a partida contra o São Paulo sentindo dores, treinaram neste sábado e foram confirmados entre os titulares que enfrentam o Santos. A equipe também conta com a volta de Carlos Alberto, que cumpriu suspensão na última rodada.

Além das modificações por problemas médicos, Marcelo Oliveira mexeu na estrutura da equipe. Thiago Feltri foi barrado, e o meio-campo Wendel foi deslocado para a lateral esquerda. Com isso, Felipe voltou a ganhar uma chance de começar jogando.

Fonte: GloboEsporte.com