Sem Juninho, Marcelo Oliveira muda time do Vasco para enfrentar o Santos

Sábado, 13/10/2012 - 11:35

O último treino do Vasco antes da partida contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizado na manhã deste sábado, em São Januário. O meia Juninho continua com dores musculares e não participou da atividade. O técnico Marcelo Oliveira fez duas alterações no time titular: Wendel substituiu Thiago Feltri na lateral esquerda, enquanto Douglas entrou na vaga de Fabrício.

Além de Juninho, o zagueiro Renato Silva também não foi a campo e está vetado pelo departamento médico. A equipe contou com a volta de Felipe como segundo homem de meio de campo.

O Cruzmaltino deve entrar em campo para o compromisso do fim de semana com a seguinte escalação: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Rodolfo e Wendel; Nilton, Felipe, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

Caso Juninho reúna condições de jogo, Fellipe Bastos naturalmente será sacado do setor de meio de campo. Mesmo com os problemas, o Vasco encerrou a preparação para a partida em clima de descontração na Colina histórica.

Quarto colocado com 50 pontos, o time carioca possui um ponto de vantagem para o São Paulo e pode deixar o G-4 no próximo fim de semana após 54 rodadas consecutivas no cobiçado posto. O momento é o de maior ameaça na temporada no que diz respeito ao processo de classificação para a Copa Libertadores de 2013.

Fonte: UOL