Marcelo Oliveira: 'Com a torcida presente, temos mais chances de vencer'

Domingo, 07/10/2012 - 16:05

O gol de Juninho Pernambucano, aos 41 minutos do segundo tempo, que deu a vitória sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, neste sábado, aliviou a equipe e o técnico Marcelo de Oliveira. Mesmo com dificuldades para enfrentar o lanterna, o time conseguiu os três pontos. O próximo compromisso é o confronto direto contra o São Paulo, que também venceu na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno ressaltou a atuação do Reizinho da Colina e pediu o apoio da torcida na partida contra o time paulista.

“Nós não conseguimos aproveitar o fato de que estávamos com um a menos no campo. Não criamos muito e ainda demos chance do adversário chegar ao gol. Mas temos que celebrar a vitória. O Juninho é fundamental, não só por essa emoção, de fazer gol no final do jogo, essa vontade, mas também pela qualidade técnica. A torcida ajudou muito, lotou e torceu até o fim. Espero que em São Januário, contra o São Paulo, seja a mesma coisa, porque, com a torcida presente, temos mais chances de vencer”.

Vasco e São Paulo se enfrentarão quarta-feira (10/10), em São Januário, às 22h. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina é o quarto colocado, com 50 pontos. A equipe paulista vem logo em seguida, com quatro pontos a menos.

Fonte: Super Rádio Tupi