Emprestado pelo Vasco, Bernardo pretende permanecer no Santos em 2013

Segunda-feira, 08/10/2012 - 08:48

O meia Bernardo está batalhando para mostrar que tem condições de assumir o posto de titular do meio de campo do Santos. Após o bom desempenho no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Internacional, na Vila Belmiro, neste sábado, no qual fez o gol do Peixe, Bernardo garante que seu principal objetivo é se dedicar ao máximo nos jogos que restam na competição. Explica-se: o jogador está cedido pelo Vasco até o fim da temporada e tenta mostrar serviço para que o Santos exerça sua opção de compra.

- Vou esperar para ver como vai ser. Estou contente vestindo essa camisa tão gloriosa. Quero trabalhar bem nesses dez jogos para decidir meu futuro no ano que vem e, se Deus quiser, permanecer no Santos na próxima temporada - afirmou.

Após ter ficado três meses fora dos gramados, em decorrência de uma contusão muscular no dia 27 de maio, diante do Sport, na Vila Belmiro, Bernardo voltou a ser relacionado no começo de setembro. Desde que retornou, fez sete partidas como reserva e aos poucos foi entrando cada vez mais nos jogos. Contra o Colorado, ele fez sua terceira partida como titular.

- Fiquei feliz por ter feito o gol e pela oportunidade de começar jogando, sinto que já estou com bom ritmo. Cansei, mas espero trabalhar bem essa semana porque tem jogo importante no Rio - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com