Marlone usará a camisa nº 31, que já foi de Juninho e de Bernardo

Sexta-feira, 05/10/2012 - 21:49

Relacionado pela primeira vez para uma partida dos profissionais do Vasco, o apoiador Marlone, camisa 10 na base, vai usar a 31 na equipe principal. O número traz boas lembranças ao torcedor cruz-maltino. É o mesmo usado, por exemplo, por Juninho Pernambucano em 2000, nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul daquele ano.

Até o início desta temporada, o dono da camisa 31 era Bernardo, hoje no Santos. Antes da tumultuada saída do clube, o meia era o grande xodó da torcida vascaína, principalmente por seus belos gols de falta.

Com a 31 às costas, Marlone pode começar a trilhar seu caminho no profissional neste sábado. Elogiado por Marcelo Oliveira, o garoto, que já vinha treinando com o time principal, vai ficar no banco, mas com boa chance de ser utilizado durante o jogo.

- Eu já esperava ir colocando de forma gradativa. Jogador jovem e deve ir entrando em jogos, de preferência com a equipe bem. Ele vai participar do elenco que vai para Goiânia, ficar no banco e possivelmente até jogar - disse o treinador.

Além de Marlone, outros garotos da base foram relacionados para o jogo, como o volante Jhon Cley e o meia Maicon Assis.

Fonte: Lancenet