Dedé: 'O time dos caras soube defender bem com um a menos'

Sábado, 06/10/2012 - 18:44

O Vasco conseguiu neste sábado uma importante e sofrida vitória sobre o lanterna Atlético-GO, no Serra Dourada. O Cruz-Maltino jogou desde o primeiro tempo com um homem a mais, após a expulsão de Gustavo, mas só assegurou a vitória por 1 a 0 com um gol de Juninho, aos 41 minutos do segundo tempo. Após o jogo, o zagueiro Dedé admitiu a dificuldade da equipe do Vasco, mas exaltou o resultado positivo.

- O time dos caras soube defender bem com um a menos, dificultou para a gente. Não tivemos muitas oportunidades, não fomos agressivos, mas conseguimos o gol com passe do Felipe para o Juninho. A gente fica feliz por isso, o time está compactado, isso é importante para o Vasco - destacou o zagueiro.

Autor do passe para o gol da vitória, Felipe tratou de lembrar que o Vasco ainda sonha alto neste Brasileirão.

- (Vitória) Importante. O Vasco tem um elenco grande, forte, e vamos em busca da Libertadores ou do título - disse o camisa 6.

Com 50 pontos, o Vasco segue em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, quatro pontos à frente do São Paulo, primeiro time fora do G-4. A briga pelo título só pode ser dimensionada no término da rodada, na noite deste sábado. Na melhor das hipóteses, o Cruz-Maltino vai ficar a nove pontos do líder Fluminense (no caso de ele perder para o Botafogo).

Fonte: GloboEsporte.com