Querendo vaga, Renato Silva brinca: 'A torcida é para que o Dedé vá para a Seleção sempre'

Quarta-feira, 03/10/2012 - 16:29

Um jogador é incontestável na defesa do Vasco: Dedé, que costuma jogar pelo lado direito. A outra vaga é disputada principalmente por Rodolfo, Fabrício e Renato Silva. Após o treino da manhã desta quarta-feira, Renato disse que está até treinando a perna esquerda para jogar ao lado do Mito.

- Temos bons zagueiros no elenco. Nesse quesito só tem uma posição, o lado esquerdo, por isso fico treinando na minha canhota apesar de ser destro (risos). Está difícil essa briga, o ruim é que é só uma vaga. Só tem duas quando o Dedé está na Seleção, então a torcida é para que o Dedé vá para a Seleção sempre (risos) - afirmou.

Como Dedé está concentrado com a Seleção Brasileira, Renato Silva treinou nesta quarta como titular ao lado de Rodolfo. Os dois já jogram juntos algumas vezes, fato que foi lembrado por Renato.

- No período que jogamos juntos fomos mais felizes que tristes. Ganhamos grandes jogos jogando a Libertadores. Fizemos a zaga da Libertadores, depois fizemos outros jogos no Brasileiro. Foi bom treinar junto hoje. É bom voltarmos ao ritmo de jogo - disse.

Neste sábado, o Vasco vai encarar o Atlético-GO, em Goiana. Renato, que tem parentes na cidade, brincou ao comentar sobre a torcida.

- Vai tio, avô, avó, tia, mãe, só não vai cachorro porque não gosto de cachorro. Mas vai papagaio - sorriu.

Fonte: Lancenet