Dedé diz que Seleção tem que suportar a pressão da Argentina

Terça-feira, 02/10/2012 - 22:22

Para o zagueiro Dedé, a seleção brasileira terá que ser inteligente para conquistar o Superclássico das Américas. Nesta quarta-feira, o time dirigido por Mano Menezes enfrenta a Argentina, em Resistência. Como venceu o jogo em Belém por 2 a 1, aos brasileiros basta o empate para levantar a taça.

- A expectativa é boa, o time está preparado, focado. A gente sabe do poder de fogo que a Argentina tem jogando em casa, o jeito de jogar. A gente Eles são meio catimbeiros em algumas situações, mas a gente está indo já com um resultado positivo. Temos que ser espertos e inteligentes para saber aproveitar esse resultado - ensina o zagueiro do Vasco, em entrevista ao site oficial da CBF.

Para Dedé, a seleção brasileira já sabe o que esperar dos argentinos nesta quarta:

- A gente vai esquecer a pressão da torcida. Na situação que está acho até melhor o jogo ser lá porque talvez a gente até aproveite a torcida deles. Talvez a torcida jogue contra o time deles. A gente sabe que a pressão até os 30 minutos vai ser grande. Então, temos que ficar focados, bem concentrados para não sofremos gols e aproveitarmos a velocidade que temos para tentar fazer o gol.



Fonte: Globo Online