Vascaíno evangélico vai ao Ninho do Urubu para orar por Adriano

Terça-feira, 02/10/2012 - 10:18

O momento difícil de Adriano atraiu um torcedor do Vasco ao Ninho do Urubu. Um homem evangélico chegou ao CT na manhã desta terça-feira apresentando-se como Profeta Rafael. Com a Bíblia nas mãos, pediu aos seguranças para entrar no local para fazer uma oração pelo jogador, que nesta segunda chegou a cogitar encerrar a carreira alegando problemas particulares e dúvidas sobre o futuro. O acesso não foi permitido. Os seguranças informaram que não tinham autorização para permitir a entrada de qualquer pessoa.

- Já tive problemas com drogas, com álcool, sei como é. Sou torcedor do Vasco, mas onde Deus mandar eu vou. Estou aqui para fazer uma oração para o Adriano, para que ele supere essa fase difícil. Costumo orar por ele - disse Rafael.

Como prometido ao diretor de futebol Zinho, Adriano apareceu para treinar no Ninho do Urubu. O jogador chegou ao CT às 9h02m desta terça. Após conversa com o dirigente, o atacante aceitou as condições impostas pelo diretor de futebol do Flamengo, que suspendeu o contrato de imagem do jogador. Além disso, o Imperador não poderá perder mais nenhum treino e terá um acompanhamento permanente da parte emocional, que pode ser feito por um psicólogo. Ele só voltará a receber integralmente se andar na linha.

Fonte: GloboEsporte.com