Futsal Base: Vasco goleia Urubu pelo Estadual Sub-20: 8 a 2

Quarta-feira, 26/09/2012 - 06:35

Atuando em São Januário, o Vasco não tomou conhecimento do Flamengo e goleou o rival por 8 a 2 na noite desta 3ª-feira (25/09), em jogo válido pelo Estadual de Futsal Sub-20.

A um jogo do fim da 3ª rodada (Cabo Frio x Botafogo), a classificação está assim: 1º Petrópolis, 9 pts; 2º Vasco, 6 pts; 3º Casa de España/Botafogo, Cabo Frio Futsal e Flamengo, 3 pts; 6º ADDP e Caer, 0 pt.

O Vasco volta à quadra nesta 6ª-feira (28/09), às 20h30min, em São Januário, contra o líder Petrópolis.

Fonte: NETVASCO


Vasco goleia o Flamengo pelo Estadual Sub-20 de futsal

O Trem-Bala da Colina passeou no Ginásio de São Januário na noite da última terça-feira (25/09). A equipe de juniores do Vasco não tomou conhecimento do Flamengo e venceu por inapeláveis 8 a 2.

O show vascaíno foi comandado por Renato Paes Leme e Ernani Cardoso, que marcaram dois gols cada. Os outros jogadores a balançar as redes foram Diogo "Tita", Rodrigo Cachoeira, Yuri "Vascaíno" e o goleiro Caio, cada um com gol.

Com o resultado, o Gigante da Colina se manteve na segunda colocação, com duas vitórias em dois jogos. O cruz-maltino tem um jogo a menos que o líder Petrópolis, justamente o adversário da próxima rodada.

Os times se enfrentam pela liderança em São Januário na próxima sexta (28), às 20h30.

Goleada no clássico foi a segunda vitória do time Sub-20 no Estadual de futsal


Fonte: Site oficial do Vasco