Nilton: 'Não é torcer pelo Flamengo, mas ver se o Atlético-MG tropeça'

Terça-feira, 25/09/2012 - 21:11

O Vasco não entra em campo no meio de semana, mas a atenção do elenco está no confronto entre Flamengo e Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no Engenhão, em partida adiada pelo Campeonato Brasileiro. Torcer pelo rival não faz parte dos planos dos jogadores, mas agourar o vice-líder da competição nacional é ação considerada. O volante Nilton é um dos atletas adeptos da iniciativa.

Com 44 pontos, o Cruzmaltino está em quarto lugar. Somando 52 pontos, uma derrota do Atlético-MG seria interessante para as pretensões do Vasco de se aproximar do topo da tabela. Além da importância do duelo, o reencontro entre Ronaldinho e o Rubro-Negro carioca atrai atenções e movimenta o noticiário nos últimos dias.

“Não é torcer pelo Flamengo, mas ver se o Atlético-MG tropeça. O nosso objetivo é tentar encostar o máximo possível e ganhar vantagem em cima das equipes que estão atrás de nós. Temos que dar uma agouradinha. Um meio a zero está ótimo”, afirmou Nilton.

De volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último compromisso, Nilton assegura estar pronto para ajudar o Vasco na partida contra o Figueirense, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 27ª rodada do torneio.

“Descansei bem. Fiquei um jogo fora do turno e depois tive uma sequência muito boa. Agora é trabalhar firme e forte pra ajudar o Vasco. Até para voltar com mais vigor e vontade. Disse para o Juninho Pernambucano que a vontade de comer a bola redobra. Estou com o pulmão cheio para trabalhar e ajudar a equipe”, encerrou.



Fonte: UOL (texto), TV Lance (vídeo)