Vasco e empresa anunciam novidades para Setor Premium de São Januário

Quinta-feira, 27/09/2012 - 19:21

O torcedor cruz-maltino que comparecer ao setor Premium de São Januário para assistir ao jogo deste sábado, contra o Figueirense, contará com um talk show com celebridades vascaínas, exposição de chuteiras em uma galeria de jogadores da temporada 2012 e sorteios de experiências exclusivas.

Outro atrativo está no preço, que foi reduzido para R$ 80,00, com gratuidade para menores de 12 anos. Isso tudo se soma à visão privilegiada, com cadeiras numeradas, lounge temático e espaço kids.

- Nossa ideia é trazer o torcedor para o nosso espaço, uma vez que oferecemos experiências que o vascaíno só terá ali. Além disso, no setor Premium, é possível comprar grande carga de ingressos e garantir, além de todas as experiências exclusivas, que todo o grupo assista ao jogo junto, pois o comprador escolhe os assentos no momento da compra, que pode ser feita pela internet e bilheteria exclusiva - avalia Guilherme Figueiredo, diretor de hospitalidade da GEO.

Guilherme acredita que o espaço será a melhor opção para quem for ao estádio com crianças.

- Com a gratuidade para menores de 12 anos, o setor passa as ser sem dúvida o melhor lugar do estádio para as crianças - disse.

Vice presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado acredita que as novas atrações contribuem para uma maior aproximação do clube com seus torcedores.

- O Vasco busca sempre trazer novas experiências para os seus torcedores. Acreditamos que essas novidades farão o torcedor se sentir ainda mais próximo do clube, de sua história, e o mais importante: com toda a comodidade que ele merece. Estamos oferecendo uma experiência única, que só o torcedor vascaíno pode encontrar na sua casa, o caldeirão de São Januário - afirmou Eduardo.

Fonte: Lancenet