Reservas, com Alecsandro, fizeram treino tático; Rodolfo pode voltar a ser relacionado

Terça-feira, 18/09/2012 - 18:36

A reapresentação do Vasco após a folga de segunda-feira foi marcada por um longo treino tático para os reservas. O atacante Alecsandro reforçou o trabalho por não ter enfrentado o Cruzeiro, domingo passado, em Varginha, por suspensão, e se destacou. A novidade foi a introdução dos "golzinhos" em cada lateral, além das metas defendidas pelos goleiros. A missão era acertar o pequeno espaço em tabelas rápidas.

O meia Felipe e o zagueiro Rodolfo foram outros potenciais titulares a estarem em campo. O último, aliás, depois de dois meses lesionado, deve ser relacionado para a partida de domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas. Aqueles que participaram de mais de 45 minutos do jogo passado ficaram apenas na academia em atividade regenerativa. O técnico Marcelo Oliveira fez questão de orientar os jogadores do centro do gramado, observando de perto a movimentação.

Com 43 pontos, o Vasco é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro e acumula 51 rodadas no G-4. Depois da goleada sofrida para o Bahia, que culminou na saída do técnico Cristóvão Borges, a equipe se manteve invicta por dois compromissos: uma vitória e um empate. Nesta quarta, o treino é em tempo integral, prática rara sob o antigo comando. De manhã, o elenco trabalha na Colina e, de tarde, segue para o CT do CFZ, onde tem revezado seu dia a dia.

Fonte: GloboEsporte.com