Felipe treinou entre os reservas no CFZ-Vasco Recreio

Terça-feira, 11/09/2012 - 16:26

No primeiro treino após a saída de Cristóvão Borges, o Vasco mostrou cinco mudanças para enfrentar o Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, o técnico interino Gaúcho escalou uma equipe diferente da que perdeu por 4 a 0 para o Bahia no último domingo. Dedé, que disputou o amistoso da Seleção Brasileira contra a China na última segunda-feira, foi confirmado entre os titulares. Felipe, que ainda se recupera de dores no joelho esquerda, treinou entre os reservas.

O Vasco foi escalado com a seguinte formação: Fernando Prass, Max, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Jhon Cley; Tenorio e Alecsandro.

Na lateral direita, Max substitui Jonas, que cumpre suspensão automática. Além de Dedé, o Vasco terá a volta de William Matheus e Wendel, que cumpriram suspensão no jogo contra o Bahia. Além disso, Tenorio voltou à equipe titular substituindo Eder Luis, que fica no banco de reservas.

Antes do treinamento, Gaúcho e o diretor de futebol Daniel Freitas tiveram uma conversa de mais de 15 minutos com os jogadores. Pouco antes do início do treinamento técnico, o treinador reuniu os titulares para uma rápida reunião mostrando sua prancheta.

Na atividade realizada no CFZ, não participaram Carlos Alberto e Auremir. O primeiro se recupera de dores na coxa direita, e o segundo está entregue ao departamento médico por causa de um estiramento na coxa esquerda.

Fonte: GloboEsporte.com