Jovens do Vasco têm respaldo de Cristóvão após goleada contra o Bahia

Segunda-feira, 10/09/2012 - 13:26

A história que Luan e Jhon Cley vão contar daqui a um tempo sobre seu primeiro jogo como titulares do Vasco parecerá de terror. Lançados por conta dos nove desfalques que Cristóvão Borges teve para escalar a equipe, os garotos foram mal e não conseguiram ajudar nos 4 a 0 para o Bahia, neste domingo, em São Januário. No entanto, ganharam respaldo imediato do treinador, que havia conversado antes e os tranquilizou depois de saírem de campo.

- Falei que era minha responsabilidade e que ficassem à vontade para jogar. Foi isso que os trouxe para os profissionais do Vasco. Precisam continuar na maior normalidade possível. A equipe no total não teve um bom desempenho, não foram eles. É a primeira oportunidade, são jovens, já participam do nosso convívio desde o começo do ano. São jogadores talentosos e que vão continuar tendo oportunidades - garantiu Cristóvão.

Jhon Cley deu só um chute a gol e errou dois passes. Pouco participou do jogo e acabou substituído por Tenorio no intervalo. Sua utilização só se deu pelas lesões de Felipe e Carlos Alberto. Já Luan assumiu a vaga de Fabrício, que virou lateral, atuou os 90 minutos e falhou em pelo menos dois gols do Bahia. Não fez falta e roubou apenas uma bola. Ainda na Colina, usou sua conta no Twitter para expressar sua tristeza em não poder ajudar o clube que o revelou.

- O pior dia da minha vida, peço desculpa a todos vascaínos! - postou o camisa 14, de 19 anos.

Na próxima rodada, quarta-feira, às 22h, contra o Palmeiras, em São Januário, os jovens do Vasco devem voltar ao banco de reservas.

Jhon Cley não foi bem na estreia como titular


Fonte: GloboEsporte.com