Max poderá atuar na lateral-direita na 4ª-feira contra o Palmeiras

Segunda-feira, 10/09/2012 - 12:32

Após ter de improvisar o zagueiro Fabrício na lateral esquerda, diante do Bahia, por conta da suspensão de William Matheus e a lesão de Thiago Feltri, a outra ala do campo pode ser a dor de cabeça do técnico Cristovão Borges para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira, em São Januário.

Jonas, que foi titular contra o Bahia, acabou expulso no segundo tempo e terá de cumprir suspensão automática. Já Auremir, que sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda no confronto contra o Náutico, realizou exames no último sábado e os resultados saem no começo da tarde desta segunda-feira, mas há a possibilidade de que não tenha condições de atuar contra o Verdão.

Assim, Cristovão ficaria sem os dois laterais-direitos. Para a posição, o treinador tem a opção de escalar o jovem Max - como aconteceu na estreia da Libertadores, quando Fagner estava suspenso devido à expulsão no último jogo da Sul-Americana de 2011, e Allan estava recuperando-se de lesão. Caso contrário, o técnico vascaíno terá, mais uma vez, de "se virar" para ocupar uma das alas do campo.

Para esta partida, Cristovão contará com os retornos de William Matheus e Wendel, que cumpriram suspensão contra o Bahia, e há a chance de o zagueiro Rodolfo e o lateral-esquerdo Thiago Feltri, recuperados de suas respectivas lesões, estarem aptos a atuar.

Fonte: Lancenet