Além de Jhon Cley, Jonathan é relacionado e viaja para Recife com o time

Segunda-feira, 03/09/2012 - 22:20

Mesmo com a volta do clima de otimismo em São Januário, após a vitória sobre a Portuguesa, o técnico Cristóvão Borges tem sérios problemas para completar o grupo que vai encarar o Náutico, quarta-feira, nos Aflitos. Além de Dedé, com a Seleção Brasileira, outros três desfalques mexem na lista de relacionados para a viagem a Recife, marcada para a manhã desta terça. Eduardo Costa está praticamente vetado, enquanto Felipe e Juninho, os mais velhos do elenco, abrem espaço para a garotada.

Recém-integrado aos profissionais, Jhon Cley sairá do Rio pela primeira vez com a delegação. Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia, de 18 anos, já fez um jogo pelo Carioca. Além dele, Jonathan também volta a ter uma chance de aparecer, até em função da suspensão de Pipico - outra baixa - que estava à sua frente na disputa por um lugar entre os reservas e foi expulso no sábado passado. Mesmo com o retorno de Eder Luis, Barbio também deve figurar novamente como uma das opções.

O banco cruz-maltino deve ser formado por Alessandro, Auremir, Luan, Diego Rosa (Eduardo Costa), Jhon Cley, William Barbio (Jonathan) e Eder Luis. Contando apenas com os favoritos, os únicos acima de 22 anos são o goleiro Alessandro e o atacante Eder Luis. A média de idade entre os suplentes passa a ser de 21,7 anos. Entre os titulares, é de 27 anos.

No time que começará a partida, Fellipe Bastos deve substituir Juninho e ajudar Carlos Alberto, pela direita. E Fabrício herda o lugar de Dedé. Com dores, Tenorio não será problema.

Os outros dois promovidos no Vasco são o meia Marlone e o atacante Romário, que ainda não tiveram a mesma oportunidade que Jhon Cley receberá na 22ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com