Carlos Alberto: 'Somente uma vitória irá nos dar tranquilidade'

Sexta-feira, 31/08/2012 - 11:21

O Vasco retornou ao Rio de Janeiro, após ser derrotado pelo Grêmio no estádio Olímpico. Os jogadores tinham semblantes fechados depois da terceira derrota seguida do clube carioca na competição. Um dos jogadores a falar com o a imprensa, o zagueiro Dedé afirmou que é preciso que o grupo se una mais para sair da fase em que se encontra.

'Estamos todos chateados com a situação. Ninguém está satisfeito. Mas não podemos baixar a guarda agora. Temos que lutar e aproveitar a qualidade do grupo. Aproveitar a nossa garra e determinação. Não podemos parar de confiar no grupo e na comissão técnica'', afirmou o ídolo vascaíno.

Outro jogador a falar foi o meia Carlos Alberto. Para o camisa 10, a reação da equipe tem que começar o mais rápido possível, de preferência na próxima partida diante da Portuguesa, em São Januário.

''Os resultados pedem que a gente tenha força. Agora não podemos projetar nada. Somente uma vitória irá nos dar tranquilidade para trabalhar como vínhamos fazendo. Não adianta olhar para frente e fazer alguma projeção. Agora nós pensamos apenas em vencer e acabar com esse momento'', disse o apoiador.

Alguns torcedores vascaínos realizaram pequenos protestos contra o treinador Cristovão Borges, além disso fizeram manifestação de apoio a alguns jogadores do elenco. O elenco do Vasco se reapresenta na próxima sexta para se preparar para pegar a Lusa.

Fonte: Marca Brasil online