Carlos Alberto e Alecsandro participaram da festa de aniversário de Deco

Terça-feira, 28/08/2012 - 10:38

A comemoração de parte do elenco tricolor após a vitória sobre o Vasco por 2 a 1, sábado, no Engenhão, contou com a curiosa presença de dois cruzmaltinos. O meia Carlos Alberto e o atacante Alecsandro foram à festa de aniversário de Deco, na Ilha da Coroa, na Barra da Tijuca.

Os dois tiveram que dividir o espaço com Thiago Neves, autor dos dois gols da partida e carrasco vascaíno da noite, além de Leandro Euzébio, Wagner, Rafael Sobis, Wellington Nem, Carlinhos e Ricardo Berna. O presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, também esteve lá.

Carlos Alberto foi companheiro de Deco no Porto, de Portugal. Já Alecsandro é casado com Vanessa, irmã do aniversariante. Para consolo da dupla vascaína, a decoração da festa não remeteu ao Tricolor. No lugar do verde, branco e grená (cores do time das Laranjeiras), o preto, o branco e a prata deram o tom das comemorações, que teve um bolo com o número 35 desenhado (idade de Deco).

Além dos tricolores e vascaínos, a festa ainda contou com as presenças dos ex-jogadores Luisão, empresário de Deco, e Djalminha. Fred, estrela do Fluminense e capitão do time, não apareceu, assim como o técnico Abel Braga.

Segundo Eder Meneghini, responsável pelo buffet e pela decoração, a rivalidade entre Vasco e Fluminense não pesou e a festa correu sem transtornos até pouco depois das 4h da manhã ao som de muito samba, sertanejo e hip-hop.

Fonte: Retratos da Bola - Extra online