Tenorio diz que está pronto para iniciar as partidas

Quinta-feira, 30/08/2012 - 17:15

Opção do técnico Cristovão Borges no banco de reservas desde seu retorno aos campos, Carlos Tenório se diz preparado para começar entre os titulares já na próxima rodada, no próximo sábado, às 21h, em São Januário.

Na chegada da delegação cruz-maltina, no início da tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Demolidor analisou o momento vivido pelo Vasco, que somou contra o Grêmio sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão.

- Acontece muita coisa no futebol e passamos por diversas situações. Mas estamos vivendo esse momento e temos de enfrentar. Futebol é para homens. Agora é a hora de colocar a cara para bater – disse de forma enfática.

Sobre sua real condição física, o camisa 11 avisou que está preparado para começar jogando. Seu retorno aos campos tem sido feito de forma gradual, em função do tempo de recuperação da lesão no tendão de aquiles do pé direito.

- Acho que depende da situação que o time vive. Estou me sentindo muito bem. Cada vez melhor desde a minha volta ao time. Acho que já para esse jogo contra a Portuguesa, a torcida pode esperar o Tenório começando a partida – avisou.

- Agora é entender o que estamos fazendo de ruim. Nosso trabalho agora é jogar e ganhar da Portuguesa. O tempo é curto, mas vamos tentar nos preparar da melhor forma. No futebol, acontecem muitas coisas. Temos que ganhar – decretou.

Em seu retorno ao time, Tenório deixou a sua marca na vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, a última do Vasco no Brasileirão.

Fonte: Lancenet