Jhon Cley, Marlone e Romário treinaram com profissionais nesta 4ª

Quarta-feira, 29/08/2012 - 15:03

O dia é de jogo pelo Campeonato Brasileiro, e os principais jogadores estão concentrados em Porto Alegre. Mas o Vasco terá caras novas em São Januário, em um momento especial para três jovens que foram integrados oficialmente ao elenco profissional. Nesta manhã, Jhon Cley, Marlone e Romário treinaram pela primeira vez com este status e reencontraram colegas.

Apostas de outra geração como o lateral Max, o volante Renato Augusto e o atacante Jonathan participaram da atividade para os não-relacionados. Assim como os suspensos do embate no Olímpico, contra o Grêmio, Fellipe Bastos e Juninho, os zagueiros Renato Silva e Rodolfo e o atacante Eder Luis - os dois últimos estão em fase final de recuperação de suas respectivas lesões. E o zagueiro Luan, de 19 anos, nome frequente nas convocações da Seleção sub-20, que já vem ganhando espaço ao ocupar o banco de reservas em algumas oportunidades.

A decisão de passar o trio à observação diária do técnico Cristóvão Borges foi tomada antes da Taça BH de juniores, na qual o Vasco caiu nas oitavas de final, após goleada sofrida para o Vitória, no último domingo. Marlone e Romário estão com 20 anos e prestes a estourar a idade de base. Já Jhon Cley tem apenas 18, mas foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Ainda há a tendência, no entanto, de que eles serem convocados para jogar partidas pelo Torneio OPG, que fecha o calendário da categoria em 2012.

Contente, Marlone postou em sua página no Facebook o par de chuteiras que vai usar.

Fonte: GloboEsporte.com