Renato Silva: 'Acredito que volte em cerca de dez dias'

Sexta-feira, 17/08/2012 - 00:31

Do setor premium de São Januário, o zagueiro Renato Silva assistiu ao empate em 2 a 2 entre Vasco e Coritiba. O jogador, que não veste a camisa cruzmaltina desde o dia 30 de julho por conta de questões burocráticas com o clube chinês Shandong Luneng, revelou ao SRZD a ansiedade de voltar aos gramados, e já deu um prazo para seu retorno.

"Estou confiante, acho que tudo vai se resolver o mais rápido possível. Pode ser resolvido em uma semana ou um pouco mais. Acredito que volte em cerca de dez dias. Estou louco para voltar a jogar", disse.

Quanto à titularidade na volta, Renato Silva fez questão de lembrar da boa fase que vivia quando foi impedido de continuar atuando. No entanto, ele disse que, por agora, só espera poder ficar a disposição do técnico Cristovão Borges.

"Ainda não sei, só espero voltar logo e estar à disposição de Cristovão. Espero também que ele (Cristovao) leve em consideração a fase que eu atravessava quando tudo isso aconteceu", explicou.

Na condição de torcedor, o zagueiro ainda comentou sobre a atuação da dupla reserva formada por Douglas e Fabrício, que enfrentou o Coxa nesta quinta-feira.

"Eles estão preparados, mas estão muito espaçados e afoitos. Acho que não devem dar o bote de primeira como estão fazendo", concluiu.

Fonte: SRZD