Renato Silva e Fellipe Bastos se arriscam na troca de fraldas; veja vídeo

Sábado, 11/08/2012 - 14:29

Acostumados a dominar a bola dentro de campo, Fellipe Bastos e Renato Silva resolveram se arriscar em uma função nova. Felipe é pai de Giovana, de apenas cinco meses, já Renato é pai de Lucas, com um ano de idade. Pais de primeira viagem, os jogadores do Vasco aceitaram o desafio do Globo Esporte e participaram de uma prova prática de troca de fraldas. A experiência que parecia simples, não foi tão tranquila. Giovana se comportou, e o volante conseguiu completar a prova com mais rapidez. Já Lucas deu trabalho ao pai, que desistiu de trocar a roupa da criança

- Ele quer ficar à vontade, está calor – brinca Renato, que mostra falta de prática com o desafio – Eu nunca troquei uma fralda. Eu até ensaiei, mas ele fez uma alimentação muito forte. Aí, quando subiu aquilo ali, eu falei para a babá: 'Assume aqui, que eu tenho que fazer um negócio urgente'. Ele tinha feito caquinha.

Com ou sem intimidade na hora de ajudar na troca das fraldas das crianças, os jogadores garantem que são corujas e se preparam para passar o Dia dos Pais ao lado dos filhos. Elogio aos pequenos é o que não falta.

- A partir do momento que ela chegou no mundo, ela faz parte de todos os momentos da minha vida. É o sorriso dela, a alegria quando me vê, isso não tem preço – explica Fellipe.

Além dos elogios, eles garantem que são pais presentes e acumulam várias funções.

- Educar, estar presente, dar bom exemplo, colocar para dormir, para arrotar... E de vez em quando alegrar um pouquinho. O ponto fraco é banho, tenho medo de derrubar água no ouvido dela. Não chego nem perto - explica Fellipe.

- Mamadeira eu dou. Depois que ele está prontinho. Coloquei ele para dormir uma vez. Ele está com um ano e um mês. Está bom (risos) – brinca Renato.







Fonte: GloboEsporte.com