Com Renato Silva e Jonas, reservas perderam para Bangu por 2 a 0 em jogo-treino

Quinta-feira, 09/08/2012 - 23:29

Cassiano e Alex marcaram para a equipe da Zona Oeste. Do lado vascaíno, atuaram nomes como Jonas e Renato Silva

O time do Bangu disputou, na tarde desta quinta-feira, um jogo-treino contra os reservas do Vasco. A partida foi vencida pela equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com gols de Cassiano e Alex.

Foi o segundo jogo-treino disputado pela equipe do Bangu, que planeja realizar mais confrontos deste tipo como forma de preparação para a disputa da Copa Rio. Em cada tempo do confronto, o técnico Cleimar Rocha escalou uma equipe diferente.

O treinador destacou o crescimento no rendimento da equipe na segunda etapa da partida. Para Cleimar Rocha, o Bangu soube trabalhar melhor a bola e chegou bem ao ataque, o que não havia acontecido no primeiro tempo, quando a equipe abusou das ligações diretas para o ataque.

“Dentro da medida do possível tentamos colocar em prática aquilo que treinamos nesses dias e fomos bem. No primeiro tempo, marcamos bem, mas não conseguimos sair jogando tão bem e demos alguns chutões. Já na segunda etapa isso melhorou um pouco e tivemos mais qualidade. Temos de levar em conta também que muitos dos nossos jogadores estão retornando de um período de inatividade, enquanto o Vasco vem treinando sempre”, avaliou.

Fonte: FutNet


Bangu derrota o Vasco em jogo-treino

Faltando pouco menos de um mês para o início da Copa Rio, o Bangu mantém o intenso ritmo de preparação para fazer bonito e conquistar a vaga para a Copa do Brasil de 2013.

Na manhã desta quinta-feira (09.08), o time comandado pelo técnico Cleimar Rocha enfrentou os reservas do Vasco, no Cefan, vencendo o jogo-treino com o placar de 2 a 0. Os gols do Alvirrubro foram marcados pelo volante Cassiano, que recebeu boa assistência de Fabio Saci e pelo zagueiro Alex, após cruzamento.

O jogo-treino teve dois tempos de 35 minutos cada e o técnico Cleimar Rocha utilizou duas formações – uma em cada etapa – para acostumar os atletas ao ritmo do campeonato, saindo satisfeito com o futebol que mostraram.

“A primeira formação esteve bem nas marcações, faltando apenas um pouco de tranquilidade para minimizar a pressão. A segunda equipe teve maior posse de bola e conseguiu dar dificuldades para o adversário, que pouco chegou ao nosso gol. A marcação que trabalhamos no treino de ontem (08.08) teve acertos, além do grupo ser disciplinado e responsável.” - avaliou.

Para Cleimar, o trabalho para a Copa Rio será tanto físico quanto psicológico.

“O que importa nesse momento é posicioná-los e condicioná-los. Os planos são aumentar o tempo de treinamento mantendo um nível de intensidade e concentração do grupo nos 90 minutos de cada partida.” – concluiu.

Escalações:

Fernando Cunha, Wellington Junior, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; André Barreto, Philipe PH, Natan e Igor Alves; Thiago Leonidio e Júnior

Fernando Cunha, Celsinho, Alex, Wescley e Guilherme; Felipe Lima, Cassiano, João Marcos e Marinho; Fabio Saci e Fabiano Lopes.



Fonte: Site oficial do Bangu


Bangu vence reservas do Vasco em jogo-treino por 2 a 0

O Bangu venceu os reservas do Vasco por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Cefan, em seu segundo jogo-treino preparatório para a Copa Rio, que começa em setembro. Os gols da equipe da Zona Oeste foram marcados por Cassiano e Alex, no segundo tempo da atividade.

O técnico Cleimar Rocha, que colocou em campo uma equipe em cada tempo, falou sobre o desempenho de seus jogadores.

- Dentro da medida do possível tentamos colocar em prática aquilo que treinamos nesses dias e fomos bem. No primeiro tempo, marcamos bem, mas não conseguimos sair jogando tão bem e demos alguns chutões. Já na segunda etapa isso melhorou um pouco e tivemos mais qualidade. Temos de levar em conta também que muitos dos nossos jogadores estão retornando de um período de inatividade, enquanto o Vasco vem treinando sempre - disse Cleimar.

Pelo Vasco, estiveram em campo o recém-contratado lateral Jonas, ex-Coritiba, além do zagueiro Renato Silva e do atacante Pipico.

Fonte: Marca Assessoria