Médico veta Eder Luis para 5ª-feira; Tenorio só volta na semana que vem

Terça-feira, 14/08/2012 - 19:22

As lesões musculares de Eder Luis e Tenorio não preocupam, mas também vão impedir que ambos entrem em campo contra o Corititba, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário. O médico Albino Pinto vetou os atacantes vascaínos depois de analisar os respectivos exames de imagem. O caso do camisa 7 é mais simples e há chances de encarar o Flamengo, domingo.

- O resultado do exame foi bem satisfatório, é um edema pequeno na região adutora direita. Ele não joga na quinta, mas há uma chance de jogar no domingo. Já iniciou o tratamento intensivo, vamos aguardar - afirmou o doutor, mais cauteloso quanto ao equatoriano.

- Vamos ter mais precaução, apesar de não ser grave. Ele vem de uma cirurgia, é algo comum.

Tenorio atuou em três partidas eplo Vasco depois de cinco meses parado em virtude de uma operação no tendão de Aquiles do pé direito. O problema, desta vez, é atrás do joelho.

O meia Felipe também foi assunto. Depois de treinar sem limitações pelo segundo dia seguido, o camisa 6 está liberado para retornar à relação do técnico Cristóvão Borges diante do Coxa. Com a saída de Eder, é provável que seja titular, empurrando Carlos Alberto para o ataque.

Outro jogador no estaleiro, Rodolfo está em estágio mais recuado. Ele passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, mas sentiu dores no outro quando foi a campo para treinar pela primeira vez. Ainda há um edema mínimo e a previsão é de que até o fim da semana que vem, caso isso seja sanado por completo, o zagueiro volte a trabalhar a parte física no gramado.

Fonte: GloboEsporte.com