Exame não aponta lesão grave em Tenorio, que já iniciou tratamento

Segunda-feira, 13/08/2012 - 20:18

Em exame realizado na tarde desta segunda-feira, o departamento médico do Vasco constatou um leve edema na parte posterior do joelho direito do atacante Carlos Tenório. O Demolidor, que voltou aos campos nas últimas semanas após a grave lesão no tendão de aquiles do pé direito, sentiu dores no joelho direito durante o segundo tempo do duelo contra o Atlético-MG e segue como dúvida para o duelo contra o Coritiba, na próxima quinta, em São Januário.

Segundo Albino Pinto, médico do clube, Tenório passou o dia em tratamento intensivo em São Januário e passará por uma reavaliação nesta terça-feira para definir sua presença no duelo frente aos paranaenses.

- A lesão não foi grave. Constatamos um pequeno edema na parte posterior do joelho direito. Ele ficou em tratamento intensivo hoje (segunda) e será reavaliado amanhã (terça). Pelo fato de estar voltando de uma lesão grave, além da idade, as chances de problemas musculares para ele são maiores - afirmou Albino.

Já Eder Luis, que saiu da partida contra o Galo com dores na coxa esquerda, fará um exame de imagem somente na noite desta segunda. Com isso, o parecer dos médicos sairá somente nesta terça.

Fonte: Lancenet