Felipe treinou normalmente nesta 2ª e deve enfrentar Coritiba

Segunda-feira, 13/08/2012 - 20:14

Cristóvão Borges deve ter um problema a menos para o jogo contra o Coritiba. Felipe participou do treinamento realizado na tarde desta segunda-feira, no Cefan (centro de eduação física da Marinha) e mostrou-se recuperado das dores no joelho direito. Dessa forma, o meia deve entrar na lista de opções do treinador para a partida desta quinta-feira, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe ficou fora das duas últimas partidas do Vasco – contra Sport e Atlético-MG – por causa de um edema no joelho direito. No entanto, foi a campo nesta segunda e treinou com os demais jogadores que não foram relacionados ou que ficaram no banco na partida do último domingo.

De outro modo, Carlos Tenorio e Eder Luis continuam a preocupar o departamento médico. Eder sentiu dor no adutor da coxa direita ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético e Tenorio reclamou de dor na parte posterior do joelho direito na segunda etapa da partida. O equatoriano foi submetido a um exame de imagem no início da tarde desta segunda, e o camisa 7 passará pelo mesmo procedimento à noite. Os resultados devem ser divulgados na manhã desta terça, mas, de antemão, Tenorio é quem tem mais chances de enfrentar o Coritiba.

Nesta segunda, os titulares sequer foram vistos no campo de São Januário. Eles realizaram um trabalho regenerativo na sala de musculação, mas todos estarão no gramado na manhã desta terça, no estádio do Vasco, no treinamento comandado por Cristóvão.

Fonte: GloboEsporte.com