Vasco x Atlético-MG terá mais um confronto entre os irmãos Alecsandro e Richarlyson

Sábado, 11/08/2012 - 08:14

O coração do ex-ponta-direita Lela vai bater mais forte no confronto de domingo entre Vasco e Atlético-MG. Se não bastasse ser Dia dos Pais, o jogo colocará frente a frente seus dois filhos, o vascaíno Alecsandro e o atleticano Richarlyson. Um duelo entre os melhores times do Brasileiro que vale a liderança da competição.

“O presente ideal seria o empate, né? Assim meu pai não choraria. A gente costuma dizer sempre que se tiver que chorar, que chore o pai do outro, mas agora não tem como (risos). Espero um bom jogo e que seja um feliz Dia dos Pais”, ressaltou Alecgol, lembrando que seu Lela é um pai de muita sorte. “Ele teve a condição de ter dois filhos jogando profissionalmente em alto nível em uma carreira tão difícil. Presente maior para ele do que esse não tem. O resultado nesse momento para o meu pai vai ser o menos importante”.

Mesmo convicto de que o placar do jogo pouco importa, Alecsandro deixa escapar uma certa preferência do patriarca da família Felisbino.

“Acho que ele vai torcer para o mais novo. Os pais sempre puxam um pouco para o caçula, já estou acostumado”, entrega Alecsandro, garantindo não existir nenhuma rivalidade entre os irmãos.

“Não tem nenhuma provocação, só espero que a gente possa fazer um bom jogo, tanto eu como ele”.

Apesar de tantos ingredientes especiais no duelo em Minas, Alecsandro nega que o jogo seja decisivo para as pretensões do Vasco no Brasileiro.

“É uma oportunidade que temos de nos distanciarmos de quem está atrás e de automaticamente chegarmas perto do líder ou até ultrapassar. Acaba sendo sendo um jogo diferente, especial, o chamado jogo de seis pontos”, analisa o artilheiro do Brasileiro. “Sabemos da importância do jogo, mas uma derrota ou uma vitória não vai nos dar o título”, lembrou.

Faltando 24 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o atacante não nega que o Vasco vai a Minas para vencer e sem ilusões.

“Este grupo briga pelo título. Mas o importante é estar no G-4 nas últimas rodadas, e aí, e aí sim brigar pelo título”

Fonte: Marca Brasil