Alecsandro faz elogios à estrutura e à diretoria do Atlético-MG

Sexta-feira, 10/08/2012 - 19:57

Com apenas um título brasileiro em sua história e pouquíssima representatividade no cenário internacional, o Atlético-MG investiu em estrutura de alguns anos para cá e tenta deixar o estigma para trás. No entanto, até esta temporada os resultados não eram os esperados. Segundo Alecsandro, atacante do Vasco, o que o clube construiu é louvável e, entre os jogadores, há o questionamento sobre o motivo de o Galo, líder da competição, não decolar.

- É um grande clube, com ótima estrutura, já era para estar disputando finais há muito tempo. Ninguém consegue entender porque não participava da Libertadores. Pelo que construiu fora de campo, pela condição financeira, deveria estar em grandes competições e isso vai começar agora. Tem uma grande diretoria por trás. O Atlético montou um time competitivo de novo, foi ousado em alguns momentos e está colhendo frutos. Ter tirado (do Grêmio) um goleiro de seleção como Victor é uma prova. É um somatório de coisas, principalmente o encaixe da equipe, que os faz fortes candidatos ao título - afirmou o cruz-maltino.

Embora o discurso no clube carioca seja o de conter o ímpeto de quem trata o duelo de domingo, às 16h, no Independência, como final, o camisa 9 não esconde a ansiedade.

- Digo que sempre queremos estar no G-4 até as últimas rodadas para brigar pelo título no final. Mas, quando se tem a oportunidade de distanciar dos times que estão atrás e passar o líder, acaba sendo um jogo diferente, especial, aquele chamado de seis pontos. Sabemos que não nos dar nem tirar o título, vamos entrar com essa consciência e espero que façamos uma grande partida - concluiu Alecsandro, artilheiro do Brasileiro que está há três jogos sem marcar.

Fonte: GloboEsporte.com