Para evitar problemas, família de Juninho passou pelo gramado após o jogo

Quarta-feira, 08/08/2012 - 23:36

Em campo, Juninho teve a alegria de protagonizar mais um jogo do Vasco marcando um belo gol de falta na vitória por 2 a 0 sobre o Sport. Mas depois da partida, ficou triste ao saber de seus parentes que eles sofreram hostilidades na Ilha do Retiro. Torcedores do time pernambucano chegaram a jogar latas na direção dos parentes do meio-campo, que foram alocados num camarote do estádio.

A mulher e a filha mais velha de Juninho estavam no local, assim como irmãs e sobrinhos do jogador. Mesmo sendo torcedores do Sport, eles se viram alvo do público, principalmente depois que Juninho marcou o primeiro gol do Vasco e comemorou correndo em direção ao camarote onde a família estava localizada, acima das sociais da Ilha do Retiro.

Para evitar maiores problemas, os familiares de Juninho deixaram o camarote após a partida e foram ao vestiário passando pelo gramado da Ilha do Retiro. No entanto, passada a tensão, a confraternização do jogador com seus parentes foi tranquila.

Esta foi a primeira vez que Juninho jogou na Ilha do Retiro desde 1999. Revelado pelo Sport, ele não disputava uma partida oficial no Recife desde 2000, quando enfrentou o Santa Cruz em sua primeira passagem pelo Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com