Com edema, Felipe vira dúvida para jogo contra o Atlético-MG

Terça-feira, 07/08/2012 - 19:50

O Vasco já havia sofrido com o desfalque do meia Felipe para a partida desta quarta-feira contra o Sport e pode também perdê-lo no confronto do fim de semana, quando o Gigante da Colina vai até Belo Horizonte (MG) encarar o líder Atlético-MG. Foi constatado um pequena edema no joelho direito do Maestro, que já iniciou seu tratamento mas não tem a presença confirmada.

A lesão, porém, não preocupa, e o departamento médico vascaíno fez questão de frisar que se fosse um jogo decisivo ele poderia até estar em campo. No entanto, eles preferem adotar a cautela com o intuito de não dar margem para um possível agravo da lesão.

Há algumas semanas Felipe já vem reclamando dessas dores. Ele, inclusive, chegou a ficar de fora na vitória do Vasco sobre o Santos por 2 a 0 em São Januário.

O Maestro vem ficando no banco de reservas nas últimas partidas, fato que tem incomodado-o e já o fez mostrar publicamente sua insatisfação através de entrevistas.

Em seu lugar, o técnico Cristovão Borges vem optando pelo apoiador Carlos Alberto, que está atuando ao lado de Juninho na criação.

Fonte: Lancenet