Felipe volta a sentir o joelho em treino e vira dúvida contra o Sport

Segunda-feira, 06/08/2012 - 17:51

O técnico Cristovão Borges pode ganhar um problema para a partida desta quarta-feira frente ao Sport, na Ilha do Retiro. Na atividade desta segunda realizada em São Januário, em que participaram os jogadores que não aturam ou que entraram no segundo tempo do duelo contra o Corinthians, o Maestro Felipe voltou a sentir um incômodo no joelho direito.

O camisa 6 vinha participando normalmente do treinamento, mas, após dez minutos de movimentação, deixou o gramado da Colina. Felipe passará por um exame de imagem ainda na noite desta segunda para saber se integra a delegação que viaja para Recife.

Em contrapartida, o Vasco tem garantido o retorno do zagueiro Dedé ao time titular frente aos pernambucanos. O Mito cumpriu suspensão automâtica na última partida e treinou normalmente nesta segunda. Outro que se destacou foi o atacante Carlos Tenório. O camisa 11 treinou com desenvoltura, chegando a deixar sua marca na atividade tática. O Demolidor voltou aos campos neste domingo após cinco meses de recuperação de uma grave lesão no tendão de aquiles do pé direito.

Enquanto a comissão técnica comandava a movimentação no campo, os titulares ficaram na academia do clube realizando uma atividade regenerativa. O elenco cruz-maltino viaja na manhã desta terça-feira para Recife e treina na parte da tarde na capital pernambucana.

Fonte: Lancenet