Tenorio: 'Esse tendão agora só rompe com faca'

Domingo, 05/08/2012 - 19:52

Vasco e Corinthians empataram em 0 a 0, neste domingo. E quem chamou atenção foi o camisa 11, Carlos Tenório, não apenas pelo que produziu, como também pelo frase que tinha na camisa embaixo do uniforme, ''primeiramente eu agradeço a deus, e a toda nação vascaína, obrigado pelo apoio''. O Demolidor estava há cinco meses sem atuar, entrou e mostrou bastante fome de jogo, participando ativamente da partida.

Após o jogo, o atleta falou da dificuldade enfrentada, diante do bom adversário, agradeceu aos companheiros e a torcida. Prometeu estar ainda melhor nos próximos jogos.

- Foi uma partida complicada. Sabia que seria, pois era contra o Corinthians. Agora é importante analisar o resultado e preparar para o outro jogo. Depois de três ou quatro jogos vou estar bem melhor preparado. O mais importante foi o apoio dos compnaheiro e da torcida - disse o jogador

O atleta fez questão de elogiar o departamento médico cruzmaltino, que para ele foi essencial na recuperação, pois assim como ele batalhou muito.

- Trabalhei muito, mas o mais importante é que pude contar com um departamento médico competitivo. contribuiu muito para eu trabalhar com muita sede. - afirmou o equatoriano

Encerrou com uma frase enfática, deixando claro que garra para continuar jogando não vai faltar.

- Esse tendão agora só rompe com faca. - revelou

Fonte: Lancenet