Tenorio: 'Obrigado, obrigado a todos que me apoiaram'

Domingo, 05/08/2012 - 19:41

Depois de ficar afastado devido a grave lesão sofrida, para a alegria da torcida Tenório voltou a equipe no jogo de hoje, contra o Corinthians. Muito apoiando durante sua recuperação, Tenório agradece a todos que torceram por ele nessa volta ao Vasco.

"Obrigado, obrigado a todos que me apoiaram. Todos viram que eu estava machucado, mas me deram força e torceram pela minha recuperação mais rápida possível."

O jogador fala sobre sua felicidade em sua volta aos campos depois de seis meses afastado.

"Hoje estou muito feliz. Feliz por todos que me apoiaram, que me ajudaram durante todo o tempo em que eu estive fora. Esse grupo é sensacional, todos amigos e unidos. O Vasco tem um Departamento Médico muito competente que soube recuperar a minha lesão que é uma lesão rara, acontece muito pouco com os jogadores de futebol, mas aconteceu comigo. E agora é só pensar em frente. Temos um campeonato que é muito disputado a cada jogo como tivemos hoje esse empate aqui que foi um bom resultado pelo que o adversário jogou e pela minha volta também já que eu não estava no auge de minha forma física. E esse campeonato é muito traiçoeiro. Temos que ficar ligados porque hoje o jogo foi muito disputado. O adversário era muito forte e a partida foi muito pegada. O Corinthians era um adversário que veio com tudo buscando a vitória, mas conseguimos o empate e agora é seguir em frente."

Tenório exalta a torcida e diz que vai voltar à forma para dar alegrias aos cruzmaltinos.

"Não tem nenhum jogador que nunca jogou aqui e nunca se sentiu arrepiado com o apoio dessa torcida maravilhosa que sempre comparece as partidas. Eu sou um jogador de 33 anos, estou voltando de uma lesão, não pude ajudar completamente a equipe, mas as vezes você joga bem, as vezes você joga mal, isso faz parte. Só que eu tenho confiança em mim, no meu futebol e do que depender de mim eu vou dar muitas alegrias a essa torcida. Apenas necessito de tempo para voltar a minha forma física para que eu possa voltar a jogar normalmente."

Fonte: Supervasco (transcrição)